quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BEM VINDA "AMIGA"...

   É uma coisa que não dá para explicar, vem não sei de onde, não sei por que, nem  para que, mas sei que chega devagar, se apodera do meu ser, tira minha fome, minha auto confiança, minha vontade de viver, nunca avisa quando vai chegar, sua visita às vezes demora, às vezes vai embora rápido, é imprevisível mesmo, assim como a chuva, o vento, a dor, a ingratidão....
   Então diário, estou me referindo a ela, minha companheira inseparável, mais fiel que um cachorrinho, contra quem lutei por décadas, com os melhores e mais caros remédios disponíveis, mas sem sucesso, então me rendi, ela venceu, agora me resta conviver pacificamente, parei os remédios, parei os tratamentos alternativos, agora somos só nós duas, ninguém mais, não sei se haverá uma vencedora, espero que não, espero que cheguemos ao fim  numa total sintonia, sem eu tentar mata-la e vice versa, não tem outra alternativa, é minha decisão final, então querida  depressão, bem vinda novamente, fique à vontade!
   Boa noite diário, fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário